Afinal, tamanho é ou não é documento?

Meu primeiro tema escolhido (um tema bastante polêmico por sinal) é: tamanho é ou não é documento?

Homens são obcecados pelo tamanho do pênis. Não é de hoje que os homens são inseguros com relação a isso. Navegando por sites de conteúdo adulto, vemos propagandas do tipo "saiba como aumentar o tamanho do seu pênis e deixe as mulheres loucas", etc. e tal. Meus clientes sempre me perguntam se o tamanho do pênis deles é ideal, se é pequeno demais, fora os e-mails que recebo.

Bem, nós mulheres funcionamos diferente de vocês homens. O homem é extremamente visual. Ele olha aquela gostosa, fica excitado e o pau sobe. Pra mulher, a transa nunca começa  necessariamente na cama. Gentilezas, a forma como você trata a parceira no dia a dia, no início do encontro, antes da transa propriamente dita, conta muito!

E mais, vou falar algo que vai sair meio clichê: o que importa, afinal, não é o tamanho da ferramenta e, sim, a sua habilidade ao usá-la, até porque a maioria das mulheres não goza somente com a penetração, a maioria  precisa de um estímulo no clitóris para gozar.

E higiene também conta viu? Ninguém merece transar com alguém que esteja com cheirinho ruim. E a higiene também inclui a bunda rapazes, rsrs. Falo isso porque já escutei várias reclamações de mulheres dizendo que quando foram chupar o meninão, o "cheiro de bunda" subiu. Eu mesma já passei por essa situação.

Então rapazes, o tamanho do pau não tem tanta importância assim como vocês pensam. Educação, gentileza, bom humor, higiene em dia, pegada, tudo isso tem mais importância do que o tamanho do seu pinto necessariamente. É o conjunto que importa.

Então desencana e vai ser feliz!

Beijos,

Monique Castro, a sua acompanhante de luxo em SP :)